Degusta-me! está de volta com show de Tianastácia e muito mais 

O tradicional “Degusta-me!”, festival de cerveja artesanal e comidas típicas de Betim está de volta depois de quase três anos suspenso em razão da pandemia da covid-19. O evento, realizado pela Prefeitura de Betim por meio da Secretaria Municipal de Arte e Cultura (Secult), será no terceiro sábado do mês – dia 17 -, a partir das 14h, na Praça Milton Campos.

Estão confirmadas as presenças de dez produtores das melhores cervejas artesanais da cidade. Quem faz as honras da casa e abre a tarde de shows é o grupo de pagode betinense LPZ. Na sequência, o público poderá se divertir ao som do rock da banda Garage. E quem sobe ao palco pra arrematar a noite com muitas doses de hits é ninguém menos que a banda mineira Tianastácia.

Espaço kids, food trucks, barraquinhas de comidas típicas e segurança reforçada também fazem parte do festival, garantindo o sucesso das edições anteriores e prometendo, daqui em diante, um evento cada vez melhor.

“É com grande satisfação que voltamos a realizar o “Degusta-me!”. Cada detalhe do festival está sendo pensando e preparado com muito cuidado, profissionalismo e carinho, para oferecer aos betinenses umas das melhores opções de lazer da cidade”, garante o secretário municipal de Arte e Cultura, Gê Rodrigues.

Ingresso Solidário

Para esta edição, cada ingresso deve ser trocado por 2 Kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal). Até quatro ingressos poderão ser retirados por CPF. A troca começa na próxima terça-feira (6). Os pontos de trocas são: Casa da Cultura, das 9h às 18h; Secretaria de Arte e Cultura, das 9h às 17h; e Museu Paulo Araújo Moreira Gontijo, das 9h as 17h.

Muito mais do que um festival de sucesso, o “Degusta-me!” também é um evento solidário. Com a troca de ingressos já foram arrecadadas mais de 40 toneladas de alimentos não perecíveis em todas as edições. “As doações já beneficiaram diversas instituições filantrópicas, como a Apromiv, o asilo da Sociedade São de Vicente de Paulo e outros. Vamos continuar com essa corrente do bem, ajudando assim quem tanto precisa”, ressalta Gê Rodrigues.

Comente

%d blogueiros gostam disto: